11 94212.3627 radio@radiodesign.com.br

Comunicação

de Negócios

Assim como a publicidade encantou os consumidores ao longo de anos e ajudou a construir marcas valiosas, a comunicação de negócio acelera e maximiza os resultados de todas as áreas da companhia. Ao longo de anos a Radio Design ofereceu suporte estrátégico e ajudou os líderes das principais empresas no mundo a construirem planos de negócios, lançarem produtos, engajarem times internos, atualizarem códigos de conduta e até entrarem em disputas legais. Com toda essa experiência acumulada, agora é a vez de ajudarmos vocês a criarem a melhor experiência para a jornada da sua próxima negociação estratégica. Corremos com vocês em busca dos objetivos.

BUSINESS NEGOTIATION EXPERIENCE 

Como você gostaria de ser visto nas negociações que participa?

No dia-dia das empresas acontecem diversas reuniões de trabalho. Elas são decisivas e tem o potencial de alavancar ainda mais os resultados. Nem sempre, no entanto, as equipes conseguem se preparar plenamente para entrar nessas negociações. A consultoria da Radio Design entra aqui para ajudar a criar soluções e organizar a estratégia para estruturar os documentos e demais mídias para uma negocição de sucesso.

N

Maximize os resultados de cada ponto de contato

N

Crie uma história a partir dos seus dados

Aplicações

Consultoria de Business Negotiation Experience em

ARBITRAGEM & DISPUTAS LEGAIS

A representação gráfica e visualização de dados são linguagens universais e de rápido entendimento. O investimento nesses recursos aumentam a chance de sucesso e são facilmente pagos pelo ganho da disputa.

Board Meeting

Para conseguir tangibilizar melhor as decisões que direcionarão o comando da empresa nos próximos anos, é preciso enxergá-las e ouvi-las de forma clara e objetiva.

Captação para fundos de investimentos

Como a sua tese está construída? Quais os diferenciais dela? O mercado financeiro tem um perfil e uma linha de raciocínio específica. Ao mesmo tempo em que precisa de sobriedade, eles valorizam também uma linha de comunicação mais moderna e elegante.

M&A

Comprar o seu concorrente pode ser a forma mais barata de assegurar o crescimento necessário. Às vezes, juntar forças é o caminho também. Um processo desse exige tempo de negociação, due dilligence, onboarding de equipe, transição de marca e diversos desdobramentos.

PITCh DECK STARTUP

UX E CX são os principais fundamentos de uma startup de sucesso. Um boa experiência, também é capaz de fazer render ainda mais um pitch inicial para investidores, ou em séries A, B ou C.

RI & INVESTOR DAY

A objetividade e clareza da comunicação com acionistas e investidores é tão importante quanto para os demais stakeholders. A boa comunicação de negócios pode trazer resultados mais efetivos.

Roadshow Ipo

As principais conquistas constróem as bases para o roadmap futuro. A correta exposição do propósito da companhia, alinha os interesses e expectativas dos investidores.

Agende uma apresentação

Desafio grande é o que nos move, conte-nos qual é o seu próximo.

 

Auxiliamos as empresas a encontrarem as melhores estratégias de comunicação para que elas ofereçam experiências vencedoras em suas negociações.

CONTATOS

radio@radiodesign.com.br

Whatsapp (11) 94212.3627

Rua Estados Unidos, 411 – Jardim Paulista

CEP 01427-000